domingo, 6 de julho de 2008

Como chegar...


>> De Lisboa
Entrada na A1 em direcção ao Norte, no quilómetro 90 saia da A1 em direcção a Abrantes pela A23 passando por Castelo Branco, Covilhã até à Guarda. Na Guarda entre na A25 em direcção a Vilar Formoso. Como alternativa pode optar pela saída ao nó do Alto Leomil, apanhando a EN324, indo entroncar com a EN340 em direcção a Almeida, seguir as indicações Vale de Coelha.

>> Do Porto
Entrada na A1 em direcção a Sul, depois em Albergaria vire à esquerda para a A25, siga ao longo deste itenerário em direcção a Vilar Formoso. Como alternativa pode optar pela saída ao nó do Alto Leomil, apanhando a EN324, indo entroncar com a EN340 em direcção a Almeida., seguir as indicações Vale de Coelha.

>> De Coimbra
Entrada no IC2 em direcção ao Norte. Vire à direita na direcção do IP3. Antes de Santa Comba-Dão, vire à direita em direcção a Mangualde. Nesta localidade, vire à direita para a A25 prosseguindo em direcção a Vilar Formoso. Como alternativa pode optar pela saída ao nó do Alto Leomil, apanhando a EN324, indo entroncar com a EN340 em direcção a Almeida, seguir as indicações Vale de Coelha.

Sem comentários: